| Estudante de Graduação |
até 07/10/2022 |
até 21/11/2022 |
até o evento |
| Inscrição + Anuidade 2022/2023 |
|
|
|
| Atividades extras |
| CINEMA, AFETO E FLUXO DE REFUGIADOS |
|
|
|
| CURRÍCULO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
|
|
| SENTIDO, SENTIDOS E MAIS SENTIDOS AINDA - a leitura crítica e criativa |
|
|
|
| CECÍLIA MEIRELES E A LITERATURA INFANTIL: ESCREVER PARA A INFÂNCIA OU ESCREVER SOBRE A INFÂNCIA? |
|
|
|
| LEITORES À MARGEM: DO QUE SE ORGULHAM OU SE ENVERGONHAM AQUELES QUE (NÃO) LEEM |
Gratuita |
Gratuita |
Gratuita |
| O PAPEL DO MEDIADOR NA LEITURA DO TEXTO LITERÁRIO |
|
|
|
| JOGOS PARA APRENDER MATEMÁTICA |
|
|
|
| HISTÓRIAS CANTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
|
|
|
| Profissionais da Educação Básica |
até 07/10/2022 |
até 21/11/2022 |
até o evento |
| Inscrição + Anuidade 2022/2023 |
|
|
|
| Atividades extras |
| CINEMA, AFETO E FLUXO DE REFUGIADOS |
|
|
|
| CURRÍCULO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
|
|
| SENTIDO, SENTIDOS E MAIS SENTIDOS AINDA - a leitura crítica e criativa |
|
|
|
| CECÍLIA MEIRELES E A LITERATURA INFANTIL: ESCREVER PARA A INFÂNCIA OU ESCREVER SOBRE A INFÂNCIA? |
|
|
|
| LEITORES À MARGEM: DO QUE SE ORGULHAM OU SE ENVERGONHAM AQUELES QUE (NÃO) LEEM |
Gratuita |
Gratuita |
Gratuita |
| O PAPEL DO MEDIADOR NA LEITURA DO TEXTO LITERÁRIO |
|
|
|
| JOGOS PARA APRENDER MATEMÁTICA |
|
|
|
| HISTÓRIAS CANTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
|
|
|
| Estudantes de Pós-graduação |
até 07/10/2022 |
até 21/11/2022 |
até o evento |
| Inscrição + Anuidade 2022/2023 |
|
|
|
| Atividades extras |
| CINEMA, AFETO E FLUXO DE REFUGIADOS |
|
|
|
| CURRÍCULO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
|
|
| SENTIDO, SENTIDOS E MAIS SENTIDOS AINDA - a leitura crítica e criativa |
|
|
|
| CECÍLIA MEIRELES E A LITERATURA INFANTIL: ESCREVER PARA A INFÂNCIA OU ESCREVER SOBRE A INFÂNCIA? |
|
|
|
| LEITORES À MARGEM: DO QUE SE ORGULHAM OU SE ENVERGONHAM AQUELES QUE (NÃO) LEEM |
Gratuita |
Gratuita |
Gratuita |
| O PAPEL DO MEDIADOR NA LEITURA DO TEXTO LITERÁRIO |
|
|
|
| JOGOS PARA APRENDER MATEMÁTICA |
|
|
|
| HISTÓRIAS CANTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
|
|
|
| Docentes do Ensino Superior (graduação e pós-graduação) |
até 07/10/2022 |
até 21/11/2022 |
até o evento |
| Inscrição + Anuidade 2022/2023 |
|
|
|
| Atividades extras |
| CINEMA, AFETO E FLUXO DE REFUGIADOS |
|
|
|
| CURRÍCULO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
|
|
| SENTIDO, SENTIDOS E MAIS SENTIDOS AINDA - a leitura crítica e criativa |
|
|
|
| CECÍLIA MEIRELES E A LITERATURA INFANTIL: ESCREVER PARA A INFÂNCIA OU ESCREVER SOBRE A INFÂNCIA? |
|
|
|
| LEITORES À MARGEM: DO QUE SE ORGULHAM OU SE ENVERGONHAM AQUELES QUE (NÃO) LEEM |
Gratuita |
Gratuita |
Gratuita |
| O PAPEL DO MEDIADOR NA LEITURA DO TEXTO LITERÁRIO |
|
|
|
| JOGOS PARA APRENDER MATEMÁTICA |
|
|
|
| HISTÓRIAS CANTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
|
|
|
| Outros interessados |
até 07/10/2022 |
até 21/11/2022 |
até o evento |
| Inscrição + Anuidade 2022/2023 |
|
|
|
| Atividades extras |
| CINEMA, AFETO E FLUXO DE REFUGIADOS |
|
|
|
| CURRÍCULO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
|
|
|
| SENTIDO, SENTIDOS E MAIS SENTIDOS AINDA - a leitura crítica e criativa |
|
|
|
| CECÍLIA MEIRELES E A LITERATURA INFANTIL: ESCREVER PARA A INFÂNCIA OU ESCREVER SOBRE A INFÂNCIA? |
|
|
|
| LEITORES À MARGEM: DO QUE SE ORGULHAM OU SE ENVERGONHAM AQUELES QUE (NÃO) LEEM |
Gratuita |
Gratuita |
Gratuita |
| O PAPEL DO MEDIADOR NA LEITURA DO TEXTO LITERÁRIO |
|
|
|
| JOGOS PARA APRENDER MATEMÁTICA |
|
|
|
| HISTÓRIAS CANTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
|
|
|