 
    
| Estudante de Graduação | até 07/10/2022 | até 21/11/2022 | até o evento | 
| Inscrição + Anuidade 2022/2023 | |||
| Atividades extras | |||
| CINEMA, AFETO E FLUXO DE REFUGIADOS | |||
| CURRÍCULO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |||
| SENTIDO, SENTIDOS E MAIS SENTIDOS AINDA - a leitura crítica e criativa | |||
| CECÍLIA MEIRELES E A LITERATURA INFANTIL: ESCREVER PARA A INFÂNCIA OU ESCREVER SOBRE A INFÂNCIA? | |||
| LEITORES À MARGEM: DO QUE SE ORGULHAM OU SE ENVERGONHAM AQUELES QUE (NÃO) LEEM | Gratuita | Gratuita | Gratuita | 
| O PAPEL DO MEDIADOR NA LEITURA DO TEXTO LITERÁRIO | |||
| JOGOS PARA APRENDER MATEMÁTICA | |||
| HISTÓRIAS CANTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |||
| Profissionais da Educação Básica | até 07/10/2022 | até 21/11/2022 | até o evento | 
| Inscrição + Anuidade 2022/2023 | |||
| Atividades extras | |||
| CINEMA, AFETO E FLUXO DE REFUGIADOS | |||
| CURRÍCULO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |||
| SENTIDO, SENTIDOS E MAIS SENTIDOS AINDA - a leitura crítica e criativa | |||
| CECÍLIA MEIRELES E A LITERATURA INFANTIL: ESCREVER PARA A INFÂNCIA OU ESCREVER SOBRE A INFÂNCIA? | |||
| LEITORES À MARGEM: DO QUE SE ORGULHAM OU SE ENVERGONHAM AQUELES QUE (NÃO) LEEM | Gratuita | Gratuita | Gratuita | 
| O PAPEL DO MEDIADOR NA LEITURA DO TEXTO LITERÁRIO | |||
| JOGOS PARA APRENDER MATEMÁTICA | |||
| HISTÓRIAS CANTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |||
| Estudantes de Pós-graduação | até 07/10/2022 | até 21/11/2022 | até o evento | 
| Inscrição + Anuidade 2022/2023 | |||
| Atividades extras | |||
| CINEMA, AFETO E FLUXO DE REFUGIADOS | |||
| CURRÍCULO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |||
| SENTIDO, SENTIDOS E MAIS SENTIDOS AINDA - a leitura crítica e criativa | |||
| CECÍLIA MEIRELES E A LITERATURA INFANTIL: ESCREVER PARA A INFÂNCIA OU ESCREVER SOBRE A INFÂNCIA? | |||
| LEITORES À MARGEM: DO QUE SE ORGULHAM OU SE ENVERGONHAM AQUELES QUE (NÃO) LEEM | Gratuita | Gratuita | Gratuita | 
| O PAPEL DO MEDIADOR NA LEITURA DO TEXTO LITERÁRIO | |||
| JOGOS PARA APRENDER MATEMÁTICA | |||
| HISTÓRIAS CANTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |||
| Docentes do Ensino Superior (graduação e pós-graduação) | até 07/10/2022 | até 21/11/2022 | até o evento | 
| Inscrição + Anuidade 2022/2023 | |||
| Atividades extras | |||
| CINEMA, AFETO E FLUXO DE REFUGIADOS | |||
| CURRÍCULO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |||
| SENTIDO, SENTIDOS E MAIS SENTIDOS AINDA - a leitura crítica e criativa | |||
| CECÍLIA MEIRELES E A LITERATURA INFANTIL: ESCREVER PARA A INFÂNCIA OU ESCREVER SOBRE A INFÂNCIA? | |||
| LEITORES À MARGEM: DO QUE SE ORGULHAM OU SE ENVERGONHAM AQUELES QUE (NÃO) LEEM | Gratuita | Gratuita | Gratuita | 
| O PAPEL DO MEDIADOR NA LEITURA DO TEXTO LITERÁRIO | |||
| JOGOS PARA APRENDER MATEMÁTICA | |||
| HISTÓRIAS CANTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |||
| Outros interessados | até 07/10/2022 | até 21/11/2022 | até o evento | 
| Inscrição + Anuidade 2022/2023 | |||
| Atividades extras | |||
| CINEMA, AFETO E FLUXO DE REFUGIADOS | |||
| CURRÍCULO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |||
| SENTIDO, SENTIDOS E MAIS SENTIDOS AINDA - a leitura crítica e criativa | |||
| CECÍLIA MEIRELES E A LITERATURA INFANTIL: ESCREVER PARA A INFÂNCIA OU ESCREVER SOBRE A INFÂNCIA? | |||
| LEITORES À MARGEM: DO QUE SE ORGULHAM OU SE ENVERGONHAM AQUELES QUE (NÃO) LEEM | Gratuita | Gratuita | Gratuita | 
| O PAPEL DO MEDIADOR NA LEITURA DO TEXTO LITERÁRIO | |||
| JOGOS PARA APRENDER MATEMÁTICA | |||
| HISTÓRIAS CANTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |||
Informações: ALB - Associação de Leitura do Brasil (19) 35217960 secretaria@alb.org.br